Como Apagar Minhas Pesquisas Do Google

Como Apagar Minhas Pesquisas Do Google

Excluir atividades – Computador – Ajuda da Pesquisa do Google

Mesmo quando uma atividade é excluída, alguns dados sobre o uso dos serviços do Google podem ser mantidos durante a vida útil da sua Conta do Google. Por exemplo, depois de excluir uma pesquisa da página "Minha atividade", sua conta armazenará o fato de você ter pesquisado algo, mas não o que pesquisou.

Olá pessoal, quero compartilhar com vocês como apagar minhas pesquisas do google. Existem algumas etapas sobre como apagar minhas pesquisas do google. Aqui está. Desfrute de um blog no meu site

como limpar  historico de pesquisa google  celular ou

This Site

como apagar minhas pesquisas do google
como apagar minhas pesquisas do google

como apagar minhas pesquisas do google

como apagar minhas pesquisas do google

como apagar minhas pesquisas do google

0 Response to "Como Apagar Minhas Pesquisas Do Google"

Post a Comment

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel